Feira do Livro atrai dezenas de pessoas à Madalena


 

Ana Carvalho Melo   Regional   24 de Out de 2016, 18:18

A Feira do Livro, promovida pela Livraria D. Dinis com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, atraiu ao longo do passado fim-de-semana, dezenas de pessoas à Vila da Madalena, seduzidas pela vasta e diversificada oferta literária.


A celebração dos quarenta anos da autonomia foi também assinalada no evento, com a apresentação da obra“1976: Autonomia! – O Governo próprio dos Açores”, de José Andrade.
“A autonomia, como instrumento de progresso, é objeto de consensos e passível de divergências. Importa valorizar uns e ultrapassar outros!”, referiu José António Soares, Presidente da Câmara Municipal da Madalena, acrescentando que “é preciso desenvolver uma Autonomia que seja capaz de corrigir as assimetrias que a própria Autonomia foi criando, quer entre ilhas, quer dentro das próprias ilhas”.
A par desta obra, foi ainda apresentado o livro “Aqui Portugal – Os primeiros anos da telefonia dos Açores”, também de José Andrade, tendo o público tido ainda a oportunidade de assistir a dois espectáculos musicais, com o Coro Madalena e Grupo de Violas da Casa da Música da Candelária.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.