Açoriano Oriental
Fayal Sport recebido em audiência na Câmara da Horta

A equipa sénior feminina de basquetebol do Fayal Sport foi recebida nos Paços do Município na sequência do título regional conquistado em Santa Maria

Fayal Sport recebido em audiência na Câmara da Horta

Autor: Arthur Melo

A equipa feminina de basquetebol do Fayal Sport conquistou o título regional sénior graças à vitória obtida no Campeonato Regional, realizado na ilha de Santa Maria.

Depois do triunfo, a equipa foi recebido em audiência na Câmara Municipal da Horta pelo presidente da autarquia e vereador do Desporto, tendo na ocasião José Leonardo Silva parabenizado as jogadoras, equipa técnica e direção do clube. Ao mesmo tempo, mo autarca enalteceu o espírito de sacrifício e compromisso a que este tipo de competição obriga, já que “sabendo das dificuldades com que se deparam no vosso dia-a-dia enquanto desportistas, não posso deixar de enaltecer as relações pessoais que se criam quando se pertence a um clube, a uma equipa, a um plantel. São relações de amizade para a vida”, afirmou na ocasião José Leonardo Silva, citado em nota de imprensa da autarquia.

“Os resultados e o título que agora conquistaram são fruto do vosso trabalho e deixam orgulhoso o nosso concelho e, claro está, os sócios do Fayal Sport”, destacou José Leonardo Silva, acrescentando que “assinámos esta semana um protocolo com o Fayal Sport porque consideramos pertinente e importante continuar a apoiar os nossos clubes”.

De referir que no decorrer do Campeonato Regional a formação faialense superiorizou-se na fase concentrada realizada em Vila do Porto aos conjuntos do Clube Ana, Gonçalo Velho e AJC Operário.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados