Açoriano Oriental
II Liga
Farense 0-1 Santa Clara
Os encarnados de Ponta Delgada deslocam-se hoje, às 10h00, a casa do Farense, para o encontro da 3.ª jornada da II Liga.
Farense 0-1 Santa Clara

Autor: Nuno Martins Neves

O Santa Clara consegue a sua primeira vitória no campeonato e a primeira fora de casa da época, depois de três derrotas nos campos do Leixões (Taça da Liga), Oriental (Taça da Liga) e Sporting B (II Liga). Clemente foi mais uma vez o marcador de serviço dos encarnados, apontando o golo que deu os três pontos em mais um lance de bola parado, a meio da primeira parte. O Farense terminou o jogo reduzido a 10, por expulsão de Matthew.

Com este resultado, o Santa Clara passa a somar 4 pontos e sobe ao 8.º lugar. Já o Farense é 11.º, com 3.

FINAL DA PARTIDA 

MINUTO 86 - DISCIPLINA FARENSE

Matthew vê a cartolina vermelha e deixa o Farense a jogar com 10 jogadores. 

MINUTO 80

Já na reta final, o Santa Clara parece perto de conseguir os primeiros pontos fora de casa e logo com uma vitória. 

MINUTO 70

Quase a meio da segunda parte, o encontro continua a pender para o Santa Clara. O Farense continua em busca do empate, tendo estado perto do golo em três ocasiões mas não consegue concretizar.

RECOMEÇA A PARTIDA 

Ao intervalo, vai valendo o golo de Clemente, que está a dar vantagem ao Santa Clara. O jogo tem sido intenso, com o Farense a tentar encontrar o caminho para o golo, esbarrando no guarda-redes Pedro Freitas. Os encarnados estão apostados no contragolpe, com saídas rápidas para o ataque.

INTERVALO 

MINUTO 35 

O Santa Clara na frente do marcador numa altura em que o Farense está por cima do jogo. Há pouco minutos, Accioly cortou em cima da linha de um golo um remate de Hernâni. O Santa Clara está claramente a apostar no contra-golpe, com saídas rápidas.

MINUTO 21 - GOLO SANTA CLARA

CLEMENTE!!! O goleador dos encarnados volta a fazer o gosto ao pé! Livre na direita e Clemente a cabecear para a baliza. Está feito o primeiro da partida.

MINUTO 15

Para já, muito equilíbrio no Estádio de São Miguel, com as duas equipas a encaixarem-se mutuamente.

COMEÇOU A PARTIDA.

O árbitro da partida é Iancu Vasilica, da Associação de Futebol de Vila Real, secundado por Bruno Pereira e Bruno Costa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados