Açoriano Oriental
Santa Clara
Falta um "pequeno clic na finalização" diz Bruno Moura
O treinador do Santa Clara reconheceu esta sexta-feira faltar à sua equipa um “pequeno clic na finalização”, mas declarou-se confiante em trazer os três pontos do jogo de domingo com o Moreirense, da quinta jornada de Liga Orangina.
Falta um "pequeno clic na finalização" diz Bruno Moura

Autor: Lusa/AO online
Perante um adversário que “procura não deixar jogar”, os "encarnados" de Ponta Delgada vão bater-se para contrariar a “falta de eficácia e de engenho que os tem penalizado”, garantiu Bruno Moura, em conferência de imprensa no Estádio de S. Miguel.

O Moreirense é uma equipa “agressiva”, que “joga no erro” e perante a qual o Santa Clara terá “dificuldades em impor o seu jogo”, considerou.

Na deslocação ao estádio comendador Joaquim Almeida Freitas, Bruno Moura disse esperar “um jogo dividido e intenso” de que pretende “sobretudo trazer os três pontos”.

Afastado da Taça de Portugal e da Taça da Liga, o Santa Clara ocupa a 14.ª posição na Liga de Honra, com quatro pontos, enquanto o Moreirense é sétimo classificado com seis pontos.

Bruno Moura declarou-se confiante em que a equipa açoriana vá “progredir a cada jogo”, sublinhando estar “apenas a três pontos do segundo classificado e a seis do primeiro”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados