Açoriano Oriental
Falta de inspiração dita nulo entre Beira-Mar e Santa Clara
O Beira-Mar e o Santa Clara empataram a zero, num jogo pouco inspirado de parte a parte, a contar para a 27.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.
Falta de inspiração dita nulo entre Beira-Mar e Santa Clara

Autor: AOnline/LUSA

A equipa ‘auri-negra’ entrou apática e teve dificuldades a construir jogo, sobretudo no primeiro tempo, somando o quinto empate sem golos nos sete jogos que disputou desde a estreia do técnico Paulo Alves.

Já os visitantes mostraram-se mais organizados e criaram alguns apuros à defesa da formação caseira, mas não conseguiram ser eficazes no momento de chutar à baliza, desperdiçando a oportunidade de quebrar um ciclo de oito encontros sem vencer.

Aos 22 minutos, um remate de Juliano quase surpreendeu Serginho, valendo a intervenção de Amoreirinha, que chutou para fora, na única situação de perigo para os aveirenses no primeiro tempo.

Na resposta, Tiago Ronaldo, a passe de Batatinha, atirou à malha das redes defendidas por Márcio, numa jogada rápida do ataque dos açorianos ao minuto 34.

Aos 53 minutos, em novo contra-ataque do Santa Clara, Márcio foi obrigado a sacudir para a frente, com a bola a sobrar para Tiago Ronaldo, que fez a bola passar muito próxima da baliza dos ‘auri-negros’.

No segundo tempo, o jogo foi mais disputado, porque o Beira-Mar entrou mais determinado, mas os aveirenses foram sobretudo perigosos em lances de bola parada, por Billal (69) e Vítor Vinha (73).

Aos 78 minutos, Batatinha quase inaugurou as contas da partida, após corte providencial de Edu, obrigando Márcio a defesa apertada com os pés.

Já perto do final, ambas as equipas ficaram reduzidas a dez elementos, com a expulsão de Reginaldo ao minuto 83, por acumulação de amarelos, e pelo cartão vermelho direto mostrado a Pedro Moreira por falta sobre Clemente.

 

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro

Beira-Mar - Santa Clara, 0-0.

 

Equipas:

- Beira-Mar: Márcio, Pedro Moreira, Fábio Santos, Vítor Vinha, André Nogueira, Assis (Edu, 46), Kingsley, Billal, Juliano (Paulo Santos, 57), Manafá e Edivândio (Nadson, 80).

(Suplentes: Rui Rego, Piffero, Chaparro, Edu, Paulo Santos, Edema e Nadson).

Treinador: Paulo Alves.

- Santa Clara: Serginho, Mike, Amoreirinha, Accioly, Rúben Ribeiro, Jimmy, Pacheco (Clemente, 61), Tiago Ronaldo (Malafaia, 80), Ludovic (Ely, 70), Reginaldo e Batatinha.

(Suplentes: Pedro Freitas, Materazzi, Malafaia, Vitinha, Clemente, Nuno Silva e Ely).

Treinador: Filipe Gouveia.

 

Árbitro: André Moreira (Leiria).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Jimmy (17), Pacheco (31), Assis (33), Reginaldo (38 e 83), Ludovic (44), Edivândio (62), Clemente (77). Cartão vermelho por acumulação para Reginaldo (83). Cartão vermelho direto para Pedro Moreira (86).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados