Faleceu Raulino da Silva Anselmo, antigo presidente da autarquia lagoense

Faleceu Raulino da Silva Anselmo, antigo presidente da autarquia lagoense

 

Ana Carvalho Melo   Regional   4 de Dez de 2012, 16:25

A Câmara Municipal de Lagoa vai colocar quarta-feira as bandeiras a meia haste para prestar homenagem a Raulino da Silva Anselmo, antigo presidente da autarquia lagoense.

Para João Ponte, o ex-presidente da Câmara Municipal de Lagoa, agora falecido, foi um exemplo de vida para todos, pelo seu empenho e dedicação à vida pública e à comunidade lagoense, contribuindo em muito para o crescimento da Lagoa.

Raulino da Silva Anselmo, tinha 84 anos de idade e foi um dos mais ativos e empreendedores empresários da Lagoa, contribuindo para o desenvolvimento económico e social do Concelho. No campo político, Raulino Anselmo foi Presidente da Câmara Municipal de Lagoa entre 1980 e 1982, tendo durante este período desenvolvido importantes obras para o desenvolvimento social, económico, cultural e desportivo da Lagoa, com destaque para a remodelação da rede geral do abastecimento de água no Concelho, a construção de um bairro social com 20 fogos junto ao Campo de Jogos Municipal João Gualberto Borges Arruda; a instalação de uma rede de frio no Porto dos Carneiros, o início da construção do polidesportivo na Ribeira Chã e o melhoramento de vários recintos desportivos do Concelho.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.