Fafe e Santa Clara empatam 1-1 em jogo de preparação

Fafe e Santa Clara empatam 1-1 em jogo de preparação

 

LUSA/AO online   Futebol   15 de Jul de 2016, 14:28

Fafe e Santa Clara, equipas que vão participar na II Liga de futebol, empataram hoje 1-1, num jogo de preparação realizado em Pevidém, no concelho de Guimarães

A equipa açoriana esteve melhor na primeira parte e conseguiu mesmo inaugurar o marcador através de Berny Burke (ex-Santos Guapilés, da Costa Rica) que chutou de fora da área de forma certeira.

O Fafe apostou num maior controlo do meio-campo e procurou não permitir grandes investidas ofensivas ao Santa Clara e, na segunda parte, o brasileiro Alan fez a igualdade, após jogada combinada com Vasco Cruz e Landinho.

O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos (ex-Famalicão), testou no primeiro ‘onze' da manhã, entre outros ‘reforços' que incluem o marcador do golo, o guarda-redes Serginho (ex-Gil Vicente) Telmo Castanheira (ex-Gondomar) e Dennis Pineda (ex-Tigres Premier, do México).

Já Agostinho Bento, que se manteve no comando técnico dos fafenses, fez entrar de início caras novas como Ricardo Fernandes (ex-Anadia), Marco André (ex-AD Oliveirense) e Materazzi (ex-Olhanense).

O jogo realizou-se em Pevidém, onde o Fafe, que vai estrear-se na II Liga, tem treinado devido a obras no seu estádio.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.