Açoriano Oriental
Fábio Coentrão foi suspenso quatro jogos e falha Supertaça
O futebolista internacional português Fábio Coentrão foi hoje castigado com quatro jogos de suspensão pela Federação Espanhola de Futebol (RFEF), na sequência da sua expulsão no jogo de domingo do Real Madrid
Fábio Coentrão foi suspenso quatro jogos e falha Supertaça

Autor: Lusa/AO online

O árbitro Pérez Lasa especificou no relatório que o lateral português o insultou quando se aproximou do banco de suplentes, onde se encontrava o jogador, num jogo em que a equipa comandada por José Mourinho perdeu por 2-1 com o Getafe.

O Comité de competições decidiu ainda suspender o treinador do FC Barcelona, Tito Vilanova, por dois jogos, depois da sua expulsão no domingo no encontro em que os catalães bateram o Osasuna (2-1).

Vilanova terá sido avisado pelo árbitro assistente quando protestava e acabou por receber ordem de expulsão do árbitro Muniz Fernandez quando manteve os protestos.

Coentrão fica desde já inibido de disputar hoje à noite, em Madrid, a segunda mão da Supertaça espanhola frente ao FC Barcelona, devido a conduta “grave”, mas Tito Vilanova ainda poderá orientar a equipa na partida com os “merengues”.

O Real Madrid, campeão em título, teve um mau início de Liga, com um empate na primeira jornada, com o Valência, e uma derrota na segunda, em casa do Getafe (2-1).

Na Supertaça espanhola, os “merengues” tentam dar a volta a um resultado desfavorável de 3-2 trazido da Catalunha

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados