Estado atribui à comunicação social dos Açores e Madeira 160 mil euros este ano

Estado atribui à comunicação social dos Açores e Madeira 160 mil euros este ano

 

Lusa/AO Online   Regional   4 de Set de 2015, 10:36

A comunicação social das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira vai receber 160 mil euros este ano, segundo a portaria publicada esta sexta-feira em Diário da República e que entra em vigor no sábado.

 

A portaria, que regula o financiamento dos incentivos do Estado aos media nas ilhas, define que o montante total de apoios à comunicação social a atribuir em 2015 às Regiões Autónomas é de 160 mil euros, recebendo os Açores 70 mil euros e a Madeira 90 mil euros.

Cabe a cada Região Autónoma proceder à distribuição desta dotação pelas diferentes tipologias de incentivos previstas na lei, podendo aprovar dentro da respetiva dotação orçamental o financiamento das candidaturas apresentadas até ao limite máximo definido para cada tipologia de incentivo.

"Caso a dotação fixada para cada tipologia de incentivo não seja totalmente comprometida e subsistam candidaturas a outras tipologias de incentivos onde se verifique insuficiência de dotação, cada Região Autónoma reafeta as verbas excedentárias", lê-se no documento.

A portaria regula os termos e condições do financiamento dos incentivos do Estado à comunicação social nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.