Açoriano Oriental
Futebol
Época de provas da AFPD começa a 15 de Setembro
A competição regular de futebol da época 2010/2011 sob a égide da Associação de Futebol de Ponta Delgada vai ter início no dia 15 de Setembro.
Época de provas da AFPD começa a 15 de Setembro

Autor: Arthur Melo
Nesta data vai realizar-se a Supertaça Norberto Pacheco, prova que coloca frente a frente o campeão micaelense do ano passado, Sporting Ideal, e o finalista vencido da Taça de São Miguel, Marítimo (em virtude da prova ter sido ganha pelos verde-brancos da cidade da Ribeira Grande).

A Taça de Honra inicia-se a 19 de Setembro, altura em que também vão ter início os campeonatos de São Miguel nos escalões de juniores, juvenis e iniciados.

No que diz respeito à competição de futsal, a temporada vai iniciar-se a 2 de Outubro com a primeira jornada da Taça de Honra de seniores, juniores, juvenis, iniciados, infantis e benjamins.

Para a nova época, 2010/2011, a Associação de Futebol de Ponta Delgada vai, à semelhança do que vai ocorrer em outras associações no país, ter competição regular federada nos dois novos escalões criados pela Federação Portuguesa de Futebol.

Tratam-se dos Juniores E ou Benjamins (Sub-11), Juniores F ou Traquinas (Sub-9) e Juniores G ou Petizes (Sub-7), tanto em futebol como em futsal.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados