Açoriano Oriental
Envolta em mistério morte de herdeira da Johnson & Johnson
A morte algo misteriosa de Casey Johnson, herdeira do grupo norte-americano de produtos de higiene Johnson & Johnson, foi confirmada na terça-feira à AFP por um porta-voz da família.

Autor: Lusa / AO online
De acordo com a fonte, Casey Johnson, 30 anos, morreu em Los Angeles, no Estado da Califórnia.

O anúncio desta morte surgiu inicialmente no "site" TMZ, especializado em actualidades sobre gente famosa, e segundo o qual o corpo sem vida de Casey tinha sido encontrado na segunda-feira, em Los Angeles.

O "site", que cita fontes policiais, adianta, no entanto, que a morte teria ocorrido já há vários dias. Desconhecem-se as causas da morte.

"A família Johnson chora esta perda trágica e pede respeito pela sua intimidade numa altura em que enfrenta uma provação muito difícil", adiantou o porta-voz.

Casey Johnson costumava aparecer nas primeiras páginas dos tablóides norte-americanos devido às noitadas bem regadas e aos escândalos, por vezes violentos, em que aparecia envolvida com amigos.

Aparentemente, as relações de Casey Johnson, que sofria de diabetes, com o pai, Woody Johnson, foram sempre muito tumultuosas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados