Empresários do Canadá visitam São Miguel, Terceira e Pico

Empresários do Canadá visitam São Miguel, Terceira e Pico

 

Lusa/Açoriano Oriental   Regional   19 de Jan de 2017, 10:44

Empresários do Canadá visitam, entre sábado e quarta-feira, as ilhas de São Miguel, Terceira e Pico, numa deslocação em que vão manter contactos com empresas regionais e conhecer métodos de produção locais para promover oportunidades de negócios.

A comitiva canadiana integra o empresário de origem micaelense David Tavares (fundador da Globestar Systems e presidente do grupo empresarial liderado pela holding Tel-e-Group, que inclui a Tel-e Tecchnologies e a Canada Pure), George Soleas, presidente e presidente executivo da LCBO - Liquor Control Board of Ontario, principal retalhista e distribuidor do setor de bebidas na província de Ontário), Kevin Smith (presidente dos hospitais St. Joseph Health System e Niagara Health System), e Jane Gaynor, fundadora da Gain Your Edge.

Segundo a vice-presidência do Governo Regional, que promove a deslocação através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, a missão empresarial "Buyers Exchange" visa promover "o aumento das exportações e a consolidação da estratégia de internacionalização das empresas açorianas".


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.