Açoriano Oriental
Edifício da Segurança Social em Ponta Delgada reabre na terça-feira
O edifício sede da Segurança Social em Ponta Delgada, nos Açores, onde esta segunda-feira deflagrou um incêndio, está "temporariamente" encerrado, prevendo o Governo Regional que possa reabrir na terça-feira, segundo uma nota da Secretaria Regional da Solidariedade Social.

Autor: Lusa/AO online

 

O encerramento temporário surge na sequência de um curto-circuito hoje ocorrido no quadro elétrico do posto de transformação do edifício da Segurança Social.

Chamados ao local, os bombeiros de Ponta Delgada conseguiram controlar o incêndio de “pequenas proporções”, mas pelas 11:00 (12:00 em Lisboa), o edifício da Segurança Social encontrava-se sem energia elétrica.

A secretaria regional adiantou que do incidente não decorreram danos pessoais, apenas danos materiais.

A tutela referiu ainda que durante o dia de hoje o serviço da Segurança Social continuará a ser assegurado pela rede de atendimento existente na ilha de São Miguel e que os serviços mais próximos da sede se localizam nas freguesias da Fajã de Baixo, Arrifes, Livramento, Santo António de Capelas e Lagoa.

“O serviço afetado será reaberto logo que seja reposta a normalidade, o que se prevê que possa ocorrer na terça-feira”, acrescenta a nota do gabinete de imprensa do executivo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados