Rallye da Ribeira Grande

Dupla bicampeã venceu Rallye da Ribeira Grande

Dupla bicampeã venceu Rallye da Ribeira Grande

 

Susete Rodrigues   Motores   23 de Mai de 2010, 21:57

Ricardo Moura/Sancho Eiró foram os vencedores da segunda prova do “regional”, com Pedro Vale/Rui Medeiros e Sérgio Silva/Paulo Leal a fecharem o pódio

A dupla Ricardo Moura/Sancho Eiró foi a vencedora do Rallye Ribeira Grande, segunda prova do Campeonato dos Açores de Ralis e também do Campeonato Regional de Ralis dos Açores.
No entanto, para a dupla do Team Além Mar, não foi uma vitória fácil, já que Ricardo Moura teve alguns problemas com o Mitsubishi Lancer EVO IX, como explicou o piloto no final da prova. “Foi um rali difícil, suado. Este foi mais do que é normal. Tivemos um furo na Marques, depois tivemos problemas de travões no Pinhal da Paz (...)"
Das oito especiais de classificação que compuseram esta prova, organizada pelo Grupo Desportivo Comercial, a dupla bicampeã regional venceu seis. As outras duas foram ganhas por Ricardo Carmo/Jorge Carvalho (PEC 2) e Sérgio Silva/Paulo Leal (PEC 5).
Terminada esta prova, Ricardo Moura viajou na noite de ontem para o continente, onde hoje inicia os reconhecimentos para o Rally de Portugal.

 

Leia esta notícia na Íntegra na edição de Segunda-feira, dia 24 de Maio, do Açoriano Oriental


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.