Duas mulheres suspeitas de envolvimento em homicídio


 

Lusa/AO online   Nacional   25 de Mai de 2010, 18:54

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou esta terça-feira que foram constituídas arguidas duas mulheres suspeitas de envolvimento no homicídio de um jovem de 25 anos de idade, anunciou aquela força policial.
O crime ocorreu ao final da tarde do passado domingo, num pinhal situado em local isolado próximo da povoação do Fial, no concelho de Albergaria-a-Velha.

A vítima mortal, segundo a PJ, foi atingida com disparos de uma caçadeira, não se encontrando ainda totalmente definida a motivação do crime.

No mesmo dia, pouco tempo após a consumação do homicídio, apresentou-se na GNR local um indivíduo, familiar das arguidas, assumindo ter sido o autor do crime.

No entanto, a PJ diz tratar-se de um falso suspeito, afirmando que esta atitude visava apenas "confundir a investigação com intuito de, mediante o erro criado pela versão fictícia apresentada, dificultar a linha de orientação traçada e assim impedir a identificação do verdadeiro autor dos disparos".

Em comunicado, a PJ adianta ainda que foi apreendida uma arma de fogo que poderá ter sido a utilizada na consumação do crime.

As arguidas, de 45 e 22 anos, foram presentes na segunda feira às autoridades judiciárias, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações no posto policial da área de residência, com frequência diária a uma delas e bissemanal a outra.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.