Açoriano Oriental
Doze distritos do continente e ilhas dos Açores sob aviso amarelo
Doze distritos do continente e todo o arquipélago dos Açores estão sob 'Aviso Amarelo', com previsão de chuva, em particular na região norte, segundo previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Doze distritos do continente e ilhas dos Açores sob aviso amarelo

Autor: Lusa/AO Online

 

Estão sob 'Aviso Amarelo' os distritos de Faro, Beja, Setúbal, Lisboa, Leiria, Coimbra, Aveiro, Viseu, Porto, Vila Real, Braga e Viana do Castelo e todas as ilhas dos Açores.

A previsão para hoje é de chuva forte e vento moderado nos distritos de Porto, Braga e Viana do Castelo, céu muito nublado nas regiões centro e sul, embora sem possibilidade de ocorrência de aguaceiros no Algarve e Alentejo.

As temperaturas máximas previstas para hoje são de 19 graus em Beja e Santarém, 18 graus no Algarve, 17 graus em Lisboa e Leiria, 16 graus em Castelo Branco e Braga, 15 no Porto, 14 em Coimbra, Portalegre, Vila Real e Bragança, 12 em Viseu e 10 na Guarda.

Nos Açores a previsão é de aguaceiros, possibilidade de ocorrência de chuva forte e temperatura máxima entre os 17 graus de Santa Cruz e Angra do Heroísmo e os 18 de Ponta Delgada.

Na Madeira, onde os termómetros vão chegar aos 19 graus, espera-se céu com períodos de muita nebulosidade, mas sem ocorrência de precipitação.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados