Domingos Paciência dedica vitória aos adeptos e ao presidente do Braga

Domingos Paciência dedica vitória aos adeptos e ao presidente do Braga

 

Lusa/AO Online   Futebol   25 de Ago de 2010, 07:43

Domingos Paciência dedicou hoje aos adeptos e ao presidente do Sporting de Braga a vitória sobre o Sevilha (4-3) e a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, à chegada da equipa ao Porto.

“Dedico esta vitória a todos os adeptos e ao presidente [António Salvador]”, afirmou o técnico “arsenalistas”, após ser saudado por cerca de 2000 adeptos na zona das chegadas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

O atraso de hora e meia na chegada – esteve prevista para as 00:30, mas apenas aconteceu pelas 02:00 – não demoveu os festejos dos adeptos minhotos, que fizeram questão de estar presente à chegada da equipa proveniente de Sevilha.

Um contingente de duas dezenas de agentes policiais zelou para que a chegada decorresse sem incidentes de maior, embora um adepto tenha sido detido, quando a equipa se preparava para abandonar o aeroporto de autocarro.

A acompanhar a comitiva esteve o presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado.

Os jogadores e a restante comitiva do Sporting de Braga seguem agora viagem para Braga, onde deverá chegar sensivelmente pelas 03:30.

Os bracarenses qualificaram-se pela primeira vez para a fase de grupos da Liga dos Campeões com um agregado de 5-3 nas duas maos do "play-off".


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.