Dois jogadores líbios à experiência no Santa Clara

Dois jogadores líbios à experiência no Santa Clara

 

LUSA/AO online   Futebol   28 de Dez de 2015, 14:48

Os líbios Mohamed El Gadi e Hamdou Elhouni estão a treinar à experiência no Santa Clara e podem vir a integrar o plantel do clube da II Liga de futebol, adiantou à Lusa o diretor desportivo dos açorianos

"Temos esses dois atletas em período experimental. Se apresentarem qualidade e condições de poderem integrar o nosso projeto desportivo ficarão no plantel. Neste momento estão em período de avaliação", admitiu Hugo Pacheco de Melo à agência Lusa.

Mohamed El Gadi, médio defensivo de 25 anos, e Hamdou Elhouni, extremo de 21 anos, podem assim ser os primeiros reforços de inverno do Santa Clara, sendo que a formação açoriana tem como prioridade reforçar o setor ofensivo.

"A prioridade neste momento está exatamente para a zona ofensiva. São conhecidas as saídas e o plantel tem 21 jogadores e queremos fazer aqui um reforço pontual de dois ou três atletas no máximo para ‘atacarmos’ a segunda volta", adiantou o diretor desportivo do Santa Clara.

Os dois jogadores alinharam na última época no Al Ahly Tripoli, mas estão atualmente sem clube, depois de terem cumprido o estágio de pré-temporada com o Vitória de Setúbal.

El Gadi já representou a seleção da líbia por 10 vezes.

O Santa Clara recebe no próximo domingo o Olhanense, pelas 15h00, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, numa partida a contar para a 23.ª jornada da II Liga.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.