Diretor de programas da RTP1 ainda sem audição marcada no regulador de media ERC

Diretor de programas da RTP1 ainda sem audição marcada no regulador de media ERC

 

Lusa/AO Online   Nacional   26 de Mar de 2015, 18:27

Daniel Deusdado, que foi nomeado pela atual administração da RTP para diretor de programas da RTP1, ainda não tem data marcada para ser ouvido na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), confirmou à Lusa o próprio.

 

A 13 de março, o Conselho de Administração da RTP anunciou a nova estrutura organizativa da empresa, que conta, além de João Paulo Baltazar para a direção de informação da rádio, com mais uma contratação externa, a de Daniel Deusdado, nomeado para diretor de programas da RTP1, diretor da RTP Informação e diretor da RTP Internacional.

Contactado pela Lusa, Daniel Deusdado confirmou que ainda não tem data marcada para a sua audição, depois dos nomeados para a direção de informação da televisão, Paulo Dentinho, da rádio, João Paulo Baltazar, e da diretora de programas da RTP2, Teresa Paixão, terem sido ouvidos na passada quarta-feira, dia 25 de março.

"Estranho a ausência de marcação" de data, afirmou Daniel Deusdado.

Também contactado pela Lusa, o presidente da ERC, Carlos Magno, escusou-se a tecer comentários sobre o assunto.

"Sobre este processo não falei, nem falo, envolve muitas pessoas e o profissionalismo das pessoas tem de ser respeitado", afirmou Carlos Magno.

O jornal Público noticiou hoje que o regulador dos media está com dúvidas sobre o processo de destituição do diretor de informação da rádio pública, Fausto Coutinho, e também sobre eventuais incompatibilidades do diretor de programas da RTP1 nomeado, Daniel Deusdado.

 

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.