Direção de campanha de Marcelo acompanha "com muita esperança" os resultados


 

Lusa/AO online   Nacional   24 de Jan de 2016, 18:27

A gestora Esmeralda Dourado, membro da direção de campanha de Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou este domingo que a equipa da sua candidatura acompanha "com muita esperança" o apuramento dos resultados da eleição para Presidente da República.

 

Em declarações no átrio da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, local escolhido para "quartel-general" da candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa nesta noite eleitoral, Esmeralda Dourado considerou que "ainda é cedo para falar no sentido de voto das portuguesas e dos portugueses".

"Estamos ainda perante sondagens e não perante resultados. Acompanhamos com muita esperança os resultados que podem colocar um ponto final num longuíssimo processo que dura há quase um ano", acrescentou a gestora e empresária.

Esmeralda Dourado saudou a participação cívica dos portugueses nesta eleição e disse que "uma eleição é sempre uma vitória da democracia".

As projeções da SIC e da TVI apontam para a vitória de Marcelo Rebelo de Sousa nas eleições presidenciais de hoje enquanto a sondagem da RTP não exclui uma segunda volta, com um intervalo entre 49 e 54% dos votos.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.