Eleições no Brasil

Dilma Rousseff promete "muita garra" para segunda volta


 

Lusa/AO online   Internacional   4 de Out de 2010, 11:42

A candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, prometeu domingo “muita garra e muita energia” para a segunda volta das eleições presidenciais.
"Vou aproveitar esta oportunidade para detalhar mais as minhas propostas", afirmou Dilma Rousseff, que recebeu 46,7 por cento dos votos válidos e disputará a segunda volta com José Serra, candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que obteve 32,7 por cento dos votos válidos.

A afilhada política do Presidente Lula da Silva disse que vai focar na segunda volta as propostas da sua coligação para a erradicação da miséria e para o desenvolvimento do país.

Dilma Rousseff defendeu uma educação de qualidade para o Brasil, melhorias na saúde e na segurança pública.

A candidata do PT disse que considera esta campanha eleitoral "um momento especial" de sua vida e destacou a "mais absoluta normalidade” da forma como decorreram as eleições de domingo.

"Somos uma das maiores democracias do mundo", assinalou, cumprimentando seus colegas de disputa presidencial e os senadores e deputados eleitos, tanto da sua base aliada como da oposição.

Dilma Rousseff anunciou que dará na segunda-feira à tarde uma conferência de imprensa.

A segunda volta está marcada para o dia 31 de Outubro.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.