Dilma Rousseff apelou à expansão dos investimentos no Brasil

Dilma Rousseff apelou à expansão dos investimentos no Brasil

 

Lusa/AO Online   Economia   24 de Dez de 2012, 06:46

A Presidente brasileira Dilma Rousseff instou no domingo os empresários a expandirem os seus investimentos no Brasil, numa altura em que o Brasil corta nas tarifas de eletricidade e aposta em reduzir a pobreza e aumentar a competitividade industrial.

“A nossa receita para um Brasil mais forte é investir na redução da pobreza, garantir a habitação própria, aumentar o emprego, aumentar as oportunidades de educação e melhorar as nossas infraestruturas e competitividade das nossas empresas”, disse Dilma Rousseff numa mensagem de Natal difundida pela televisão para o país.

No início do mês, o Governo indicou que as tarifas de eletricidade iriam ser reduzidas 16,7 % em 2013, em linha com os pedidos de longa data dos industriais que apontam os custos energéticos no Brasil como estando entre os mais elevados a nível mundial.

“O corte nas tarifas de eletricidade é fundamental para permitir às indústrias brasileiras produzirem a custos mais baixos, conquistar mercados e continuar a gerar emprego”, disse Rousseff.

Ao instar os empresários a investir no país, a Presidente brasileira disse que o seu governo estava emprenhado em construir parcerias entre os setores público e privado.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.