Açoriano Oriental
Despiste de viatura ligeira provoca um morto

Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Achada das Furnas provocou hoje quatro feridos, um deles em estado grave, que acabou por morrer, segundo os Bombeiros da Ribeira Grande e o Hospital de Ponta Delgada.

Despiste de viatura ligeira provoca um morto

Autor: Lusa/AO online

O adjunto do comando, José Pacheco, adiantou à agência Lusa que os bombeiros foram chamados para o local cerca das 9:22 locais (mais uma hora em Lisboa) e que seguiam na viatura dois homens e duas mulheres.

"Devido à necessidade de proceder ao desencarceramento de dois dos ocupantes da viatura ligeira, a estrada esteve encerrada ao trânsito até às 11:45 locais (mais uma hora em Lisboa), mas a via já foi, entretanto, reaberta", adiantou.

No local estiveram 10 bombeiros, apoiados por quatro ambulâncias e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), numa operação que contou com a colaboração da corporação de Ponta Delgada.

O Serviço de Relações Públicas e Comunicação do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, confirmou à agência Lusa o falecimento do ferido grave deste acidente, acrescentando que os outros feridos "são considerados ligeiros, estando ainda em vigilância no Serviço de Urgência", mas "até ao momento perspetiva-se a possibilidade de alta durante o dia de hoje".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados