Despiste de viatura ligeira provoca um morto

Despiste de viatura ligeira provoca um morto

 

Lusa/AO online   Regional   7 de Ago de 2017, 16:11

Um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Achada das Furnas provocou hoje quatro feridos, um deles em estado grave, que acabou por morrer, segundo os Bombeiros da Ribeira Grande e o Hospital de Ponta Delgada.

O adjunto do comando, José Pacheco, adiantou à agência Lusa que os bombeiros foram chamados para o local cerca das 9:22 locais (mais uma hora em Lisboa) e que seguiam na viatura dois homens e duas mulheres.

"Devido à necessidade de proceder ao desencarceramento de dois dos ocupantes da viatura ligeira, a estrada esteve encerrada ao trânsito até às 11:45 locais (mais uma hora em Lisboa), mas a via já foi, entretanto, reaberta", adiantou.

No local estiveram 10 bombeiros, apoiados por quatro ambulâncias e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), numa operação que contou com a colaboração da corporação de Ponta Delgada.

O Serviço de Relações Públicas e Comunicação do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, confirmou à agência Lusa o falecimento do ferido grave deste acidente, acrescentando que os outros feridos "são considerados ligeiros, estando ainda em vigilância no Serviço de Urgência", mas "até ao momento perspetiva-se a possibilidade de alta durante o dia de hoje".


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.