Açoriano Oriental
Despiste de concorrente no City Rally da Ribeira Grande causa dois feridos
O piloto José Paula despistou-se enquanto realizava uma das passagens do City Rally da Ribeira Grande, provocando dois feridos entre os espectadores
Despiste de concorrente no City Rally da Ribeira Grande causa dois feridos

Autor: Arthur Melo

Dois feridos ligeiros é o resultado do despiste do piloto José Paulo em uma das passagens do II City Rally da Ribeira Grande. 

A viatura do concorrente da ilha do Pico 'escorregou' de traseira quando o piloto contornava a rotunda situada por trás do Campo Municipal da Ribeira Grande, 'colhendo' dois dos muitos espectadores que estavam no local. 

De acordo com informações prestadas pelo adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande, José Pacheco, os feridos (ambos ligeiros) foram socorridos pelos elementos da ambulância que estava afeta ao evento, tendo sido chamada ao local uma segunda viatura que se fez acompanhar ao local da viatura de Suporte Imediato de Vida. 

Ainda de acordo José Pacheco, os dois feridos foram encaminhados para o Hospital do Divino Espírito Santo, sabendo o Açoriano Oriental que o individuo mais velho apresentava sintomas de ter uma perna partida; o outro ferido, uma criança com cerca de 8 anos, apenas apresentava escoriações. 

Muito público acorreu à cidade da Ribeira Grande para assistir às três passagens que os cerca de 50 inscritos iriam realizar, com destaque para a presença de Ricardo Moura, cabeça de cartaz deste II City Rally da Ribeira Grande.

Ainda de acordo com informações recolhidas no local, a segurança montada no trajeto para a realização desta prova era nula ou quase nenhuma.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados