Despiste de autocarro faz um morto

Despiste de autocarro faz um morto

 

Lusa/AO Online   Nacional   11 de Ago de 2010, 06:07

Um despiste de um autocarro dos Transportes Coletivos do Barreiro, em frente à estação do terminal rodofluvial, causou hoje um morto e quatro feridos ligeiros, informou fonte da PSP, acrescentando que as vítimas se encontravam numa paragem.

O acidente, cujo alerta foi recebido pelas autoridades às 18:20, ocorreu quando o autocarro, que se preparava para largar e recolher passageiros, se despistou junto a uma paragem em frente à estação do terminal do Barreiro e embateu noutro autocarro da mesma empresa municipal de transportes públicos.

O oficial à divisão policial do Barreiro, subcomissário José Fernandes, disse à agência Lusa que do acidente, cujas causas estão a ser investigadas, resultaram um morto e quatro feridos ligeiros.

As vítimas estavam numa paragem de autocarro, sendo que a viatura que se despistou transportava uma a duas dezenas de passageiros, que escaparam ilesos, segundo a mesma fonte policial.

O motorista do autocarro foi transportado, em estado de choque, para o Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, mas já teve alta, adiantou José Fernandes, precisando que apenas um dos feridos, uma mulher, se encontra hospitalizada, sem gravidade, com uma fratura numa perna.

A zona do acidente encontra-se selada.

Os Transportes Coletivos do Barreiro são geridos pela Câmara Municipal do Barreiro.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.