Açoriano Oriental
Media
Deputados PS vão solicitar reunião à RTP
Os deputados do PS/Açores à Assembleia da República anunciaram esta segunda-feira que vão solicitar uma reunião ao conselho de administração da RTP para obterem "explicações" sobre os investimentos previstos para os Açores, apontando para instalações "inadequadas" em Ponta Delgada.
Deputados PS vão solicitar reunião à RTP

Autor: Lusa / AO online
“Vamos solicitar uma reunião com o conselho de administração da RTP em Lisboa para tentar obter explicações do porquê do atraso na programação que é devida aos Açores para instalar condignamente o serviço público de televisão que é nacional e da República”, afirmou o deputado socialista, Ricardo Rodrigues, em declarações aos jornalistas.

Os deputados socialistas Ricardo Rodrigues, Luís Fagundes Duarte e Luísa Santos visitaram hoje as instalações da RTP/Açores em Ponta Delgada, onde reuniram também com o director do canal, Pedro Bicudo.

Ricardo Rodrigues disse que no caso de Ponta Delgada as instalações são "manifestamente inadequadas para o desempenho e funcionamento do serviço público de televisão" nos Açores.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados