Açoriano Oriental
Debate quinzenal com o primeiro-ministro marcado para dia 12
A conferência de líderes agendou hoje para o dia 12 de fevereiro um debate quinzenal com o primeiro-ministro, António Costa, que será aberto pelo PS, anunciou hoje o secretário da mesa da Assembleia da República Duarte Pacheco.
Debate quinzenal com o primeiro-ministro marcado para dia 12

Autor: Lusa/AO Online

 

Antes desse debate, estava já marcado o próximo, para dia 29 de janeiro, que será aberto pelo primeiro-ministro.

No próximo dia 28 vai a debate uma iniciativa legislativa do CDS-PP para a "atualização do valor das pensões mínimas", com o PSD e o PS a anunciar que também entregarão diplomas sobre o mesmo tema.

No dia 5 de fevereiro, vai ser debatido um projeto do PEV pela não privatização do setor da água e um projeto de lei do PS sobre "publicidade a produtos alimentares para jovens", indicou Duarte Pacheco.

No dia 10, haverá um debate temático pedido pelo PS sobre ensino superior e ciência e, no dia 11, o PSD apresenta um projeto de resolução sobre o Museu da Língua Portuguesa em São Paulo, Brasil.

No mesmo dia, o PS apresenta um projeto para criar uma nova ordem honorífica - Ordem de Camões - e o BE um projeto de resolução sobre o estatuto da carreira docente, discussão que incluirá projetos do PS e do PCP sobre o mesmo tema.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados