Dead Combo entre as cinco primeiras confirmações do Tremor

Dead Combo entre as cinco primeiras confirmações do Tremor

 

Miguel Bettencourt Mota   Cultura e Social   12 de Dez de 2017, 12:21

O festival Tremor vai soprar as suas primeiras cinco velas em 2018 e para a festa, que vai decorrer entre 20 e 24 de março, em Ponta Delgada, tem já confirmadas as presenças de Dead Combo, The Parkinsons, Altın Gün, LONE Taxidermist e WE SEA.




A quinta edição do festival vai voltar a apresentar uma programação interdisciplinar, com "concertos surpresa em locais inesperados da ilha, espectáculos e interacções na paisagem, laboratórios, pensamento e reflexão, arte nas ruas e residências artísticas", pode ler-se numa nota de imprensa da organização.

O Tremor, recorde-se, resulta de uma co-produção da Lovers & Lollypops, Yuzin e António Pedro Lopes. que se encarregarão de anunciar mais detalhes sobre a programação final nas próximas semanas.

 A organização informa que os bilhetes early-bird, limitados a 100 unidades e disponíveis até ao Natal, estão à venda na bilheteira online, FNAC, Worten e nos locais habituais por 25 euros, estando já perto de esgotar. Terminado o período de pré-venda, os bilhetes estarão disponíveis por 35 euros



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.