David Fonseca apresenta "Futuro eu" no Teatro Micaelense

David Fonseca apresenta "Futuro eu" no Teatro Micaelense

 

Ana Carvalho Melo   Cultura e Social   12 de Fev de 2016, 10:07

David Fonseca regressa ao Teatro Micaelense, no próximo dia 23 de Abril.

“Futuro Eu” é o título do novo trabalho de David Fonseca e a base do concerto que criou e apresentará no Teatro Micaelense. Com o título retirado da canção revelada através das redes sociais, “Futuro Eu” expõe um conceito inédito na sua já vasta obra em que o inesperado é princípio basilar.

Publicado em outubro, “Futuro Eu” tem como grande novidade o facto de se tratar do primeiro disco integralmente composto em português de David Fonseca, mais um novo desafio artístico que, a avaliar pela forma elogiosa como a crítica especializada se referiu à sua sexta edição discográfica em nome próprio, ultrapassou com distinção - “Canções que não custa imaginar que poderão a ser sucesso no álbum mais corajoso de David Fonseca (in Público); “Uma sucessão impressionante de potenciais singles e êxitos radiofónicos. Uma vitória” (in Blitz); “Talvez o seu melhor disco a solo” (in Time Out); **** (in Expresso).

Também ao vivo, “Futuro Eu”, ainda que recente, conquistou o público – as apresentações de estreia nos lotados Centro Cultural de Belém e na Casa da Música realizaram-se perante audiências entusiasmadas e rendidas às novas sonoridades e à abordagem musical aos temas menos recentes. Sempre surpreendente, também ao nível cénico, David Fonseca traz-nos um conceito completamente inédito, conjugando como poucos dramaticidade com espetacularidade, intimismo com energia, sempre numa envolvente plástica cuidada e única.

No palco, “Chama-me que eu vou”, “Deixa ser” ou “Hoje eu não sou”, confirmam o génio criativo de David Fonseca, que se afirmou com músicas como “Someone that cannot love”, “The 80’s” ou a “Cry 4 Love”, também estas com lugar reservado no alinhamento dos espetáculos de “Futuro Eu”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.