Cursos de Guias de Parques Naturais em Santa Maria, Flores e Corvo

Cursos de Guias de Parques Naturais em Santa Maria, Flores e Corvo

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   22 de Jan de 2018, 17:15

A partir de março haverá lugar à realização de cursos de Guias de Parques Naturais dos Açores nas ilhas de Santa Maria, Flores e Corvo, informou esta segunda-feira o Governo Regional.


"Os cursos, com inscrições abertas até 2 de fevereiro, vão certificar profissionais para acompanhar e guiar grupos de pessoas às áreas protegidas e para a interpretação ambiental e cultural do meio envolvente, dando seguimento aos esforços que têm sido desenvolvidos com vista à melhoria da qualidade dos serviços dos Parques Naturais dos Açores", pode ler-se na nota de imprensa publicada pelo gabinete de comunicação do executivo açoriano.

Mais informa que a formação "abrange conhecimentos sobre património natural e histórico-cultural, mas também vertentes como comunicação, técnicas de socorrismo e resgate, noções de turismo e orientação no terreno".

Os cursos terão a duração de 117 horas e os interessados podem obter mais informações sobre os cursos e as inscrições através do telefone 295 216 480 ou do email marcia.paim@artazores.com





Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.