Açoriano Oriental
Curadora internacional Carolina Grau visita ateliers de Artistas Açorianos
A curadora internacional Carolina Grau visita entre os dias 5 e 6 de abril vários ateliers de artistas açorianos, iniciativa promovida pelo Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas.
Curadora internacional Carolina Grau visita ateliers de Artistas Açorianos

Autor: Lusa/Açoriano Oriental

A curadora convidada para desenvolver o projeto conceptual associado às residências artísticas "Terra Incógnita" e "SALUTEM: à tua saúde" vai estar em São Miguel para acompanhar o trabalho dos cinco artistas em residência, acrescenta a nota, salientando que Carolina Grau estará em contacto com alguns artistas açorianos para se inteirar da produção artística, visitando os ateliers de Nina Medeiros, Maria José Cavaco e Catarina Branco e Ricardo Lalanda.

Formada em História de Arte pela Universidade de Barcelona, e com mestrado em Gestão de Museus e Galerias, pela Bussiness School of City University, Londres, Carolina Grau foi curadora de várias exposições em Lisboa, Londres, São Paulo, Vigo, San Sebastián, La Coruna, Madrid e Paris.

Outro projeto que conta com a curadoria de Carolina Grau é a exposição "Tempo Líquido -- Um diálogo de vídeos das coleções Maria & Armando Cabral Collection e Cal Cego. Colección de Arte Contemporáneo, Barcelona", que inaugura a 29 de abril e ficará patente até 30 de julho, no arquipélago.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados