Açoriano Oriental
CTT começam a receber cartas para o Pai Natal
Os CTT Correios de Portugal anunciaram que já começaram a receber de "forma espontânea" as cartas ao Pai Natal, esperando que cheguem às 170 mil, assegurando que estas não precisam de selo e que serão todas respondidas.
CTT começam a receber cartas para o Pai Natal

Autor: Lusa/AO online

Em comunicado, a empresa informa que irá ter "o Pai Natal Solidário", que vai depositar nalgumas Lojas dos CTT de todo o País, bem como na Internet, cartas escritas por crianças desfavorecidas à guarda ou acompanhadas por instituições de solidariedade, que qualquer pessoa pode apadrinhar, oferecendo o presente pedido por cada uma delas.

Os CTT mobilizam sempre uma equipa especial que se dedica a tempo inteiro a esta causa para garantir que todas as crianças recebem uma carta de resposta, que é acompanhada por um "pequeno presente simbólico".

As cartas ao Pai Natal chegam aos CTT destinadas a locais clássicos como o "Pólo Norte" e a "Lapónia", mas também a lugares de imaginação: a "Nuvem 3 da Rua do Pai Natal", o "Caminho das Estrelas", a "Terra dos Brinquedos", "País do Pai Natal", a "Terra do Frio" ou (neste caso presumimos que de algumas crianças mais crescidas), o "Pai Natal dos Correios".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados