Açoriano Oriental
Cristiano Ronaldo quer igualar Messi no próximo ano
Cristiano Ronaldo confessou que quer igualar, já na próxima época, o número de Bolas de Ouro de Lionel Messi, no discurso de agradecimento pela conquista do seu terceiro troféu de melhor futebolista da época.
Cristiano Ronaldo quer igualar Messi no próximo ano

Autor: Lusa/AO Online

 

“Estou a ver se vejo o meu filho, a minha família, a minha mãe… tranquilo”, começou por dizer o Bola de Ouro de 2014, depois de largos segundos a ganhar fôlego no palco, após receber o troféu que o premeia como melhor jogador do ano.

Cristiano Ronaldo agradeceu a todos os que votaram nele, ao treinador Carlo Ancelotti, aos companheiros do Real Madrid, ao presidente Florentino Pérez e aos adeptos do Real Madrid, por um ano “inesquecível”, a nível coletivo e pessoal.

“Nunca pensei ganhar três vezes esta ‘bolinha’, mas espero não parar por aqui. Espero apanhar o Messi já na próxima época. Já disse várias vezes que quero entrar na história do futebol como o melhor”, disse o internacional português, confessando que ganhar um troféu da dimensão da Bola de Ouro “é único”.

Depois de agradecer à família, à seleção portuguesa e a Portugal, o futebolista do Real Madrid mostrou-se “muito feliz” e prometendo ter ainda mais motivação para trabalhar e para tentar ganhar mais títulos.

Ronaldo encerrou o discurso do vencedor, na gala da FIFA, que decorreu em Zurique, na Suíça, com o seu grito de guerra “Siiiii”, antes de ser abraçado pelo filho, que surgiu no palco.

O avançado português conquistou pela terceira vez a Bola de Ouro, prémio atribuído pela revista francesa France Football e a FIFA ao melhor jogador do ano.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados