Cristiano Ronaldo quer igualar Messi no próximo ano

Cristiano Ronaldo quer igualar Messi no próximo ano

 

Lusa/AO Online   Futebol   12 de Jan de 2015, 17:42

Cristiano Ronaldo confessou que quer igualar, já na próxima época, o número de Bolas de Ouro de Lionel Messi, no discurso de agradecimento pela conquista do seu terceiro troféu de melhor futebolista da época.

 

“Estou a ver se vejo o meu filho, a minha família, a minha mãe… tranquilo”, começou por dizer o Bola de Ouro de 2014, depois de largos segundos a ganhar fôlego no palco, após receber o troféu que o premeia como melhor jogador do ano.

Cristiano Ronaldo agradeceu a todos os que votaram nele, ao treinador Carlo Ancelotti, aos companheiros do Real Madrid, ao presidente Florentino Pérez e aos adeptos do Real Madrid, por um ano “inesquecível”, a nível coletivo e pessoal.

“Nunca pensei ganhar três vezes esta ‘bolinha’, mas espero não parar por aqui. Espero apanhar o Messi já na próxima época. Já disse várias vezes que quero entrar na história do futebol como o melhor”, disse o internacional português, confessando que ganhar um troféu da dimensão da Bola de Ouro “é único”.

Depois de agradecer à família, à seleção portuguesa e a Portugal, o futebolista do Real Madrid mostrou-se “muito feliz” e prometendo ter ainda mais motivação para trabalhar e para tentar ganhar mais títulos.

Ronaldo encerrou o discurso do vencedor, na gala da FIFA, que decorreu em Zurique, na Suíça, com o seu grito de guerra “Siiiii”, antes de ser abraçado pelo filho, que surgiu no palco.

O avançado português conquistou pela terceira vez a Bola de Ouro, prémio atribuído pela revista francesa France Football e a FIFA ao melhor jogador do ano.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.