Cristiano Ronaldo na equipa do ano do L'Equipe

Cristiano Ronaldo na equipa do ano do L'Equipe

 

Lusa/AO   Futebol   27 de Dez de 2007, 14:06

O futebolista português Cristiano Ronaldo, que actua no Manchester United, de Inglaterra, integra a equipa do ano de 2007 do L'Équipe
O futebolista português Cristiano Ronaldo, que actua no Manchester United, de Inglaterra, integra a equipa do ano de 2007 do L'Équipe, numa votação efectuada pelos jornalistas do diário desportivo francês.

    "O avançado português esteve um ano em grande, ganhando o seu primeiro título no Manchester United e junta a beleza da técnica com a bola à eficácia", justifica a publicação francesa.

    Cristiano Ronaldo, que é o único jogador português a merecer a confiança dos jornalistas do L'Equipe, tem a companhia no "Dream Team" dos seus colegas de equipa Nemanja Vidic e Patrice Evra, assim com do Bola de Ouro e melhor jogador FIFA 2007, o brasileiro Kaká.

    De fora das escolhas do diário francês ficou o argentino Lionel Messi, que ficou em segundo lugar, à frente de Cristiano Ronaldo, na votação da FIFA para o melhor futebolista deste ano.

    Num "onze" constituído maioritariamente por jogadores que actuam na Liga inglesa (seis), os únicos futebolista que repetem a presença são o italiano Gianluigi Buffon, por ser "seguramente o melhor guarda-redes no Mundo" e o francês William Gallas, o "líder perfeito" para o Arsenal após a saída de Thierry Henry para o Barcelona.

    A equipa ideal é constituída por: Buffon (Juventus), Daniel Alves (Sevilha), Vidic (Manchester United), Gallas (Arsenal), Evra (Manchester United), Kaká (AC Milan), Fabregas (Arsenal), Cristiano Ronaldo (Manchester United), Gerrard (Liverpool), Drogba (Chelsea) e Van Nistelrooy (Real Madrid).

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.