Açoriano Oriental
Cristiano Ronaldo fora da convocatória de Portugal
O capitão da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, ficou hoje fora da primeira convocatória após a conquista do Euro2016 e vai falhar o particular com Gibraltar e o arranque da qualificação para o Mundial2018, frente à Suíça.
Cristiano Ronaldo fora da convocatória de Portugal

Autor: Lusa/AO Online

 

Cristiano Ronaldo cumpre a parte final da recuperação da lesão que sofreu na final do Europeu e ficou excluído das opções do selecionador Fernando Santos para os jogos que vão decorrer no Porto e em Basileia.

Em comparação com os jogadores que estiveram em França, Vieirinha e Ricardo Carvalho também estão ausentes, acabando Fernando Santos por fazer regressar Luís Neto e Bernardo Silva e chamar pela primeira vez o lateral direito Joao Cancelo e o avançado André Silva.

O particular com Gibraltar está agendado para 01 de setembro, no Estádio do Bessa, e o embate na Suíça, o primeiro jogo de qualificação para o Mundial2018, a 06.

Portugal está inserido no Grupo B da zona de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo da Rússia, em 2018, juntamente com as seleções da Suíça, Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

 

Lista dos convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes e Eduardo.

- Defesas: Cédric, João Cancelo, Luís Neto, Bruno Alves, Pepe, José Fonte, Eliseu e Raphael Guerreiro.

- Médios: William Carvalho, Danilo, Adrien, João Moutinho, Renato Sanches, Bernardo Silva, João Mário e André Gomes.

- Avançados: Rafa, André Silva, Nani, Ricardo Quaresma e Éder.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados