Açoriano Oriental
Cristas apresentou "de viva voz" ao BE as prioridades programáticas do CDS-PP
A nova presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, esteve hoje reunida com uma delegação do Bloco de Esquerda (BE), apresentando "de viva voz" as "prioridades programáticas" do CDS-PP resultantes do congresso do passado fim de semana.
Cristas apresentou "de viva voz" ao BE as prioridades programáticas do CDS-PP

Autor: Lusa/AO Online

 

Do CDS, diz Cristas, o Bloco - que apoia parlamentarmente o Governo do PS - contará com uma "oposição muito viva, firme, acutilante", assente num "espírito de diálogo e estabilidade" e "ao mesmo tempo construtiva".

Assunção Cristas, que foi acompanhada pelas suas "vices" Teresa Anjinho e Ana Rita Bessa, esteve reunida durante perto de duas horas no parlamento com uma delegação do BE liderada pela porta-voz, Catarina Martins, e onde estiveram também os deputados Jorge Costa e Joana Mortágua e o dirigente Nélson Peralta.

O encontro com o BE foi o terceiro do dia da recém-empossada líder do CDS: antes, Cristas esteve com o partido ecologista "Os Verdes" e o Partido Comunista Português (PCP), e na sexta-feira tem um encontro agendado com elementos do partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN).

A presidente do CDS-PP escusou-se a detalhar os "temas concretos abordados" na reunião com o BE, mas adiantou que a eutanásia não foi um dos assuntos trazidos para o encontro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados