Açoriano Oriental
CPI de São Miguel do PSD diz ter decidido de forma democrática
A Comissão Política da Ilha (CPI) de São Miguel do PSD/Açores afirma ter indicado aos órgãos regionais os candidatos a deputado à Assembleia Legislativa de "forma democrática e livre".
CPI de São Miguel do PSD diz ter decidido  de forma democrática

Autor: Ana Paula Fonseca


Respondendo à carta, tornada pública, do pedido de demissão do primeiro Vice-presidente da Comissão Política de Ilha de São Miguel, José Andrade, a a estrutura política sustenta que os  candidatos a deputados indicados de todos os concelhos da  ilha asseguram “quer a representatividade, quer a proximidade que deve orientar o muito trabalho que há a fazer para recuperar a ilha e a  Região da situação muito difícil em que se encontram”.
Num comunicado, a CPI de São Miguel sublinha que a “estratégia resultou da vontade dos elementos” da CPI de São Miguel, tendo a lista apresentada sido votada com “11 votos a favor,  3 abstenções e  0 votos contra”.
No mesmo documento, a CPI de São Miguel sustenta que o seu “compromisso”  com os cidadãos é o de “apresentar os melhores candidatos segundo critérios claros de representatividade de todos os  concelhos e de proximidade com as respetivas populações”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados