CPI de São Miguel do PSD diz ter decidido de forma democrática

CPI de São Miguel do PSD diz ter decidido  de forma democrática

 

Ana Paula Fonseca   Regional   24 de Jul de 2016, 17:32

A Comissão Política da Ilha (CPI) de São Miguel do PSD/Açores afirma ter indicado aos órgãos regionais os candidatos a deputado à Assembleia Legislativa de "forma democrática e livre".


Respondendo à carta, tornada pública, do pedido de demissão do primeiro Vice-presidente da Comissão Política de Ilha de São Miguel, José Andrade, a a estrutura política sustenta que os  candidatos a deputados indicados de todos os concelhos da  ilha asseguram “quer a representatividade, quer a proximidade que deve orientar o muito trabalho que há a fazer para recuperar a ilha e a  Região da situação muito difícil em que se encontram”.
Num comunicado, a CPI de São Miguel sublinha que a “estratégia resultou da vontade dos elementos” da CPI de São Miguel, tendo a lista apresentada sido votada com “11 votos a favor,  3 abstenções e  0 votos contra”.
No mesmo documento, a CPI de São Miguel sustenta que o seu “compromisso”  com os cidadãos é o de “apresentar os melhores candidatos segundo critérios claros de representatividade de todos os  concelhos e de proximidade com as respetivas populações”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.