Açoriano Oriental
Country Music Fest começa esta sexta-feira no Pavilhão Santana
O Parque de Exposições de São Miguel, em Santana, acolhe esta sexta-feira e sábado a primeira edição do Azores Country Fest.
Carregando o video...

Autor: Dianne Costa

O festival conta no primeiro dia com as atuações do grupo mariense “Ronda da Madrugada”, seguindo-se a atuação dos portugueses “Quinta do Bill”.

O projeto “Alma”, de Vânia Dilac e Bárbara Azevedo abrem a animação musical, no sábado, dia 28 de março, seguindo-se o espetáculo da banda internacional sueca “Rednex”.

O recinto estará aberto em ambos os dias, 27 e 28 de março, na sexta-feira, a partir das 19h00, e no sábado a partir das 16h00.

A entrada no recinto é livre, sendo cobrado somente os comes e bebes. Os preços variam entre um euro e os três euros, consoante o consumo das bebidas e comidas.

No mega churrasco haverá porco no espeto, novilho no espeto, enchidos, feijoada, queijos, entre outras comidas típicas, confecionadas com a melhor da carne e produtos dos Açores.

Paralelamente à música, o novo parque de exposições de Santana vai contar com várias atividades, nomeadamente, pula-pulas, simuladores de surf, toiros mecânicos, entre outras

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados