Costa identifica pontos de convergência entre PS e Bloco de Esquerda

Costa identifica pontos de convergência entre PS e Bloco de Esquerda

 

Lusa/AO Online   Nacional   12 de Out de 2015, 12:48

O secretário-geral do PS considerou hoje "muito interessante" o resultado da reunião com o Bloco de Esquerda sobre soluções de Governo para o país, adiantando que foi possível identificar um conjunto de pontos de "convergência".

António Costa falava aos jornalistas no final de uma reunião de quase duas horas com o Bloco de Esquerda, na qual esteve acompanhado pelo presidente do PS, Carlos César, pelos dirigentes Ana Catarina Mendes e Pedro Nuno Santos, e pelo coordenador do cenário macroeconómico socialista, Mário Centeno.

"Tivemos com o Bloco de Esquerda uma reunião muito interessante, onde foi possível identificar de modo positivo um conjunto de matérias passíveis de convergência entre os dois partidos. Quanto às divergências, elas são públicas e não faz sentido debatê-las. O que faz sentido é trabalhar no novo quadro parlamentar para que o país possa ter um Governo estável e que corresponda à vontade popular no sentido de que exista uma alteração de política n o respeito escrupuloso pelo quadro constitucional", acentuou o líder socialista.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.