Açoriano Oriental
Costa identifica pontos de convergência entre PS e Bloco de Esquerda
O secretário-geral do PS considerou hoje "muito interessante" o resultado da reunião com o Bloco de Esquerda sobre soluções de Governo para o país, adiantando que foi possível identificar um conjunto de pontos de "convergência".
Costa identifica pontos de convergência entre PS e Bloco de Esquerda

Autor: Lusa/AO Online

António Costa falava aos jornalistas no final de uma reunião de quase duas horas com o Bloco de Esquerda, na qual esteve acompanhado pelo presidente do PS, Carlos César, pelos dirigentes Ana Catarina Mendes e Pedro Nuno Santos, e pelo coordenador do cenário macroeconómico socialista, Mário Centeno.

"Tivemos com o Bloco de Esquerda uma reunião muito interessante, onde foi possível identificar de modo positivo um conjunto de matérias passíveis de convergência entre os dois partidos. Quanto às divergências, elas são públicas e não faz sentido debatê-las. O que faz sentido é trabalhar no novo quadro parlamentar para que o país possa ter um Governo estável e que corresponda à vontade popular no sentido de que exista uma alteração de política n o respeito escrupuloso pelo quadro constitucional", acentuou o líder socialista.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados