Açoriano Oriental
Costa convoca Comissão Política do PS para terça-feira
O secretário-geral do PS anunciou que o PS reunirá a sua Comissão Política na terça-feira para discutir "serenamente" os resultados das legislativas e advertiu que nunca será "um problema", porque sairá quando sentir estar a mais.

Autor: Lusa/AO online

 

António Costa assumiu estas posições já no período de respostas a perguntas formuladas por jornalistas, após ter assumido a sua responsabilidade política e pessoal pela derrota nas eleições legislativas, embora não tivesse apresentado a sua demissão.

De acordo com António Costa, "o PS terá a sua reunião normal da Comissão Política na terça-feira".

"Reuniremos o nosso novo Grupo Parlamentar e, oportunamente, reuniremos também a Comissão Nacional. Certamente o partido fará serenamente a avaliação dos resultados eleitorais. Já o disse, assumo por inteiro e responsabilidade política e pessoal", declarou.

Já sobre a sua continuidade na liderança do PS, António Costa deixou o sinal de que sairá caso sinta que está a mais na liderança dos socialistas.

"Há uma coisa que todos os socialistas sabem a meu respeito desde que me inscrevi na JS aos 14 anos: Nunca sou, nem nunca serei, um problema para o PS. Nunca faltarei quando for preciso e nunca estarei quando estiver a mais", acrescentou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados