Cooperativa União Agrícola vence prémio nacional

Cooperativa União Agrícola vence prémio nacional

 

AO/Online   Regional   22 de Jan de 2016, 08:24

A Cooperativa União Agrícola, CRL, foi a vencedora do Prémio Nacional de Agricultura 2015, numa iniciativa promovida pela Cofina Eventos e BPI.

De acordo com nota, a Cooperativa União Agrícola, CRL foi vencedora na categoria Associações/ Cooperativas, tendo o prémio sido entregue pelo presidente do BPI, Fernando Ulrich. Este prémio, diz a nota, é demonstrativo da importância que a instituição possui no movimento cooperativo nacional, tendo esta distinção sido recebida com satisfação e agrado, já que “é o reconhecimento da gestão rigorosa e criteriosa implementada e que permite beneficiar os seus cooperantes, e assim, os agricultores micaelenses e também, de toda a região”.

Esta foi a 4ª edição do Prémio Nacional de Agriculturaque tem como objetivo dar voz aos setores da agricultura, agro-indústria, pescas e aquacultura, florestas e pecuária. Este ano contou com cerca de mil candidaturas, nas categorias de: Associações/ Cooperativas, Jovem Agricultor, Novos Projetos, Empresas, Inovação, Grandes Empresas, Produto Excelência e Prémio Personalidade.

Refira-se que a edição deste ano contou com a presença do ministro da Agricultura, Capoulas Santos.

 

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.