Convento dos Franciscanos acolhe Festival Wake In

Convento dos Franciscanos acolhe Festival Wake In

 

Pedro Nunes Lagarto   Regional   10 de Set de 2012, 12:46

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de setembro terá lugar no Convento dos Franciscanos, na Lagoa, a primeira edição do Wake In Festival dos Açores.

O objetivo da organização do festival é, para além de proporcionar contacto com as disciplinas e técnicas disponibilizadas, criar um espaço propício ao despertar interior, à reflexão e ao conhecimento do destino do ser humano neste planeta.

O evento está aberto a todos os que quiserem participar incluindo turistas que estejam de visita à ilha, pois foi-lhe dado desde o início uma vertente internacional livre de fronteiras.

Para além dos mestres açorianos estarão também presentes três vindos do exterior, nomeadamente o presidente da Federação Portuguesa de Yoga, Amândio Figueiredo, Philippe Djoharikian, francês da antiga tradição Shaiva de Yoguis e Xamãs indígenas e Josma Coll de nacionalidade Espanhola, especialista em Yoga de Som.

Saliente-se ainda a realização de concertos Meditativos e Viagem Sonora que estará a cargo de Pedro Soares e Jorge Machado que também se deslocam do continente para o efeito.

A logística do encontro é apoiada por um restaurante de cozinha vegetariana, onde poderão provar-se novos e exóticos sabores.

O Festival Wake conta com o apoio da Câmara Municipal da Lagoa.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.