SATA Rallye Açores 2010

Consagração do vencedor nas Portas da Cidade

Consagração do vencedor nas Portas da Cidade

 

Susete Rodrigues   Motores   17 de Jul de 2010, 20:48

A dupla portuguesa Bruno Magalhães/Carlos Magalhães venceram a 45ª edição da prova rainha do automobilismo açoriano. Esta foi a primeira vitória de Bruno Magalhães no Intercontinental Rallye Challenge (IRC)

Foi com alguma emoção que Bruno Magalhães recebeu o troféu de vencedor do "SATA" para o campeonato do IRC.

O piloto português agradeceu a forte apoio que recebeu, não só hoje, como nos dias anteriores da prova. Bruno Magalhães já o havia feito quando terminou a última especial do dia, na Tronqureira, onde tudo foi decidido.

À chegada à assistência, a dupla foi saudada por muitos fãs, amigos, pilotos. O maior abraço veio da equipa da Pegueot Portugal, na pessoa de Carlos Barros.

Seguiu-se a consagração dos vencedores nas Portas da Cidade, onde se encontravam várias personalidades, entre elas a presidente da edilidade, Berta Cabral, representante do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, presidente da FPAK, Luís Pinto de Freitas, presidente da SATA, António Gomes de Menezes, entre outras do IRC e Grupo Desportivo Comercial e ainda patrocinadores.

Recorde-se que Bruno Magalhães também vence no Campeonato de Portugal de Ralis.

Também muito saudado e acarinhado à chegada a Ponta Delgada esteve a dupla bicampeã dos Açores, Ricardo Moura/Sancho Eiró. Moura termina o Nacional em segundo da geral e primeiro da produção, vencendo ainda o regional e foi 5ª na prova.

Ainda na geral do "SATA", Kris Meeke terminou em segundo lugar, depois de três dias complicados. Em terceiro ficou Juho Hanninen.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.