Comissão administrativa do Santa Clara já foi constituída

Comissão administrativa do Santa Clara já foi constituída

 

Carla Dias   Futebol   1 de Jun de 2010, 13:08

Só no final do verão é que vai ser agendada uma Assembleia Geral no Santa Clara, altura em que vão ser convocadas também novas eleições.
Entretanto já foi constituída a comissão administrativa do clube encarnado, que vai ficar à frente da gestão do clube e do plantel.
De acordo com a Açores/TSF, Óscar Rocha vai regressar à direcção do Santa Clara, depois de na época passada ter voltado a liderar o departamento de hóquei em patins.
Regressam também mais quatro dos dirigentes demissionários, Mário Baptista, José Dias, Carlos Sebastião e Miguel Simas.
O presidente da Assembleia Geral do clube, Costa Martins, rejeita no entanto que se trate de um golpe administrativo contra Cruz Marques. Acreditando ser "mais últi" para o clube ir buscar alguém que "sabe quais são os rpoblemas e que está a ajudar a resolvê-los".
Esta comissão tem um prazo máximo de gestão de seis meses, mas durante este período vai ter plenos poderes, como uma direcção. Poderes conferidos pelos Estatutos do clube encarnado.
Esta comissão está já a tratar da rescisão do contrato com Victor Pereira, que ainda esta semana deve ser apresentado como adjunto de André Villas Boas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.