Comerciantes da Ribeira Grande participam em Concurso de Montras

Comerciantes da Ribeira Grande participam em Concurso de Montras

 

Ana Carvalho Melo   Regional   6 de Dez de 2012, 11:28

Mais de duas dezenas de comerciantes do centro histórico da Ribeira Grande participam no próximo sábado, dia 8, ao Concurso de Montras da autarquia.

O Concurso de Montras é promovido pela Câmara Municipal da Ribeira Grande e conta com o apoio da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

Este ano concorrem mais de duas dezenas de estabelecimentos comerciais ligados a vários ramos, como pronto-a-vestir, restauração, mobiliário, eletrodomésticos e farmácias.

As montras serão avaliadas, a partir das 18h30, por um júri cujos critérios de seleção abrangem o sentido estético; criatividade, inovação, originalidade, objetividade comercial e marketing.

Ao primeiro classificado é atribuído um prémio no valor de 300 euros, ao segundo classificado é atribuído um prémio de 200 euros e ao terceiro, um prémio de 150 euros.

O dia é complementado com vários eventos, desde um mercadinho de Natal, um Teatro de Fantoches, Cinema Infantil e animações ao longo da Rua Direita, com os Sax n’ Fun; ComFusão; Fungis Magic Truxis; Charanga dos Bombeiros e Ritmos Ribeira Grande.

Na igreja da Conceição terá lugar um musical, intitulado “Toque de Magia”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.