Açoriano Oriental
Color Fun anima tarde do próximo sábado na Ribeira Grande
A Color Fun Ribeira Grande volta a animar as principais artérias da cidade no próximo sábado, a partir das 16h00, e promete juntar miúdos e graúdos para um final de dia de muita animação, boa disposição, cor e exercício físico.
Color Fun anima tarde do próximo sábado na Ribeira Grande

Autor: Ana Carvalho Melo

Promovida pela Câmara da Ribeira Grande em parceria com a associação juvenil “Os Ribeirinhos”, a edição da Color Fun é aberta a qualquer pessoa de qualquer idade, bastando para tal a comparência no local de partida, no parque de estacionamento do estádio municipal.

A ideia do executivo camarário presidido por Alexandre Gaudêncio visa reforçar o conceito de família, pelo que avós, pais e filhos podem e devem participar num evento que promete muito entusiasmo e que será antecedido por uma aula de zumba.

O requisito obrigatório é apresentarem-se vestidos com uma t-shirt branca de modo a que a paleta de cores que será criada ganhe um impacto visual significativo. Existem dois kit’s disponíveis: um saco de cor, pulseira e lenço (três euros) ou dois sacos de cor, pulseira e lenço (cinco euros).

A Color Fun será animada ao longo de todo o percurso pelo DJ André Borges e terá seis pontos de paragem para a batalha de cores, nomeadamente junto ao Centro de Arte Contemporânea, igreja da Conceição, Câmara da Ribeira Grande, zona do castelo, ponte dos Oito Arcos e termina no areal de Santa Bárbara.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados