Açoriano Oriental
Coligação CDS-PP/PPM candidata Bruna Almeida à Câmara de Ponta Delgada

A gestora Bruna Almeida, de 30 anos, militante centrista, encabeça a lista da coligação CDS-PP/PPM que concorre à Câmara Municipal de Ponta Delgada, nas eleições autárquicas de 1 de outubro.

Coligação CDS-PP/PPM candidata Bruna Almeida à Câmara de Ponta Delgada

Autor: Lusa/AO online


A candidata da coligação, cuja lista de candidatos foi entregue hoje no Tribunal da Comarca de Ponta Delgada, afirmou, citada numa nota de imprensa, que ambos os partidos "sentiram a necessidade de representar o concelho", onde "ainda há muito por fazer".

Bruna Almeida propõe apresentar "uma boa alternativa, com uma equipa jovem e responsável e que dá oportunidade aos jovens de representar o seu concelho e os seus cidadãos".

"Trata-se de uma lista jovem e dinâmica para lutar pelo maior concelho dos Açores", declarou a cabeça de lista, que considerou existirem "vários focos" como prioritários na candidatura, como "a situação do comércio local".

A lista de candidatos da coligação CDS-PP/PPM por Ponta Delgada, para além de Bruna Almeida, que a encabeça, conta com a participação do advogado e professor Artur Ponte, o fisioterapeuta Luís Carlos Duarte, a monitora Ana Mafalda da Motta e Frederico Monteiro Moniz (mestrado em treino desportivo e licenciado em comunicação social e cultura), nos primeiros lugares.

À Assembleia Municipal de Ponta Delgada candidata-se o empresário Rui Matos.

Integram o executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada, liderado pelo social-democrata José Manuel Bolieiro, que se recandidata, quatro elementos do PSD, um dos quais como independente, e três membros do PS.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados