Patinagem Artística

Clube Patinagem Santa Cruz conquista medalha de bronze na Taça de Portugal

Clube Patinagem Santa Cruz conquista medalha de bronze na Taça de Portugal

 

Arthur Melo   Outras modalidades   30 de Nov de 2014, 01:19

Clube Patinagem Santa Cruz classificou-se em terceiro lugar na Taça de Portugal de Patinagem Artística, prova que decorreu sábado na Charneca da Caparica, em Setúbal

O Clube Patinagem Santa Cruz (CPSC) terminou, pela sexta vez em 13 participações na Taça de Portugal de Patinagem Artística, num lugar do pódio na prova organziada pelo Comité de Patinagem da Federação Patinagem de Portugal.

Individualmente, a comitiva de seis patinadores do clube da cidade da Lagoa, liderada pelo treinador Geraldo Andrade, conquistou três primeiros lugares, um segundo, um terceiro e um sétimo posto.

Telmo Ferreira (sénior), Lia Moreira (juvenil) e Daniel Moniz (cadete) conquistaram as medalhas de ouro nos respetivos escalões, enquanto Cátia Rebelo (juvenil) foi medalha de prata e Gonçalo Pereira (infantil) foi medalha de bronze.

Priscila Oliveira (iniciados) quedou-se pela sétima posição. 

Em 13 participações na Taça de Portugal esta foi a quinta vez que o CPSC terminou em terceiro lugar (2006, 2010, 2011, 2013 e agora 2014), tendo em 2012 conquistado a sua melhor prestação coletiva de sempre: a medalha de prata, ou seja, o segundo lugar. 

O CPSC - que no próximo dia 20 de dezembro celebra 20 anos de atividade - participou na Taça de Portugal de Patinagem Artística, que decorreu sábado na Charneca da Caparica, em Setúbal, com o apoio da Direção Regional do Desporto e Associação Patinagem Ponta Delgada.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.