Cultura

Clube de teatro da Escola da Lagoa apresenta "O Cântico de Natal"

Clube de teatro da Escola da Lagoa apresenta "O Cântico de Natal"

 

Ana Carvalho Melo   Cultura e Social   29 de Jan de 2010, 11:24

O Cine Teatro Francisco D’ Amaral Almeida serve de palco à apresentação da Peça de Teatro “O Cântico de Natal” pelo clube de teatro “A Faísca” da Escola Secundária de Lagoa que tem lugar no próximo dia 29 de Janeiro às 21h00, infourma nota da Câmara municipal da lagoa.
Esta representação, que conta com a participação de 23 personagens, entre professores e alunos da Escola Secundária de Lagoa, relata a história de Sebastião Furão (Scrooge) um homem rico, egoísta e tremendamente avarento que é dono de um próspero armazém cujo sócio havia morrido alguns anos antes do começo da narrativa. Sebastião Furão tem um faro brilhante para bons negócios, mas é tão mesquinho que até os cães da rua olham-no atravessado.

O Clube de Teatro “A Faísca” é formado por alunos e professores da Escola Secundária de Lagoa tendo-se estreado nos palcos em 2002 com a peça “O Auto da Índia”. Desde então este grupo já realizou diversas peças de teatro, entre as quais as peças “Singularidades de uma Rapariga Loura”, “Ah! Mònim dum Corisco”, “Vozes da Revolução”, “Máscaras Adolescentes”, “Joana e a Lua”, “O Cavaleiro da Dinamarca”, “Despertar: do Impulso ao Crescimento”, entre outras.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.