Açoriano Oriental
Clube de Golfe de São Miguel parceiro do município de Ponta Delgada
José Manuel Bolieiro desafiou esta quarta-feira o Clube de Golfe de São Miguel para se tornar parceiro do município no processo de revitalização do Parque Urbano de Ponta Delgada.
Clube de Golfe de São Miguel parceiro do município de Ponta Delgada

Autor: Ana Carvalho Melo

O desafio foi lançado durante uma audiência com os responsáveis pelo Clube de Golfe de São Miguel que apresentaram cumprimentos ao Presidente da Câmara de Ponta Delgada.

O presidente da Câmara desafiou o Clube de Golfe de São Miguel a ser parceiro da autarquia não apenas no que respeita à revitalização do espaço destinado à prática da modalidade (Driving Range e Clube House), mas também pediu o envolvimento desta instituição em todo o processo de revalorização do “pulmão” da cidade, a maior zona verde alguma vez construída por uma autarquia.

José Manuel Bolieiro adiantou que os responsáveis pelo Clube de Golfe de São Miguel “elogiou o sentido útil” do Parque Urbano, nomeadamente para a promoção desta modalidade, disponibilizando-se para cooperar com a autarquia no desenvolvimento e na divulgação do espaço desportivo existente no Parque Urbano.

Segundo o Presidente, o Clube de Golfe de São Miguel quer “apresentar este desporto não como uma prática elitista, mas sim como uma modalidade mais popular e aberta a toda a gente”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados